Telefone 4935672000

Fechar (x)
  • Lançamento
Poltrona Puerto - Couro Legítimo Premium
Poltrona Puerto - Couro Legítimo Premium
Poltrona Puerto - Couro Legítimo Premium
Poltrona Puerto - Couro Legítimo Premium
Poltrona Puerto - Couro Legítimo Premium
Poltrona Puerto - Couro Legítimo Premium

Poltrona Puerto - Couro Legítimo Premium

Produto disponível em outras opções Devolução Grátis Entrega Expressa

R$ 5.490
em até 10x de R$ 549 sem juros no cartão de crédito
ou à vista no PIX ou Boleto com 7% OFF

Poltrona fixa com base em madeira cor nozes. Assento fixo com molas e espuma. Encosto com telaio de percintas e espuma. Tecnologia Nanobionic com raios infravermelhos longos.

Escolha o seu Revestimento:
  • Grano Névoa
  • Bravo Pinhão

Mais Informações via Whatsapp

Calcular Frete

 Avaliações
Ninguém postou um comentário ainda

Detalhes do produto

Largura (cm)
110
Profundidade (cm)
95
Altura (cm)
93
Largura útil do assento (cm)
70
Profundidade do assento (cm)
58
Altura até o assento (cm)
47
Altura até o braço (cm)
66
Peso suportado (kg)
120
Revestimento
Couro Bovino Legítimo
Fabricação
Brasil
Garantia
12 meses
Montagem
Necessita. Tempo estimado em 2 minutos.
Minuano
0 Itens

Trocas e Devoluções

Como funciona?

Se por qualquer motivo você quiser realizar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe por e-mail, chat, WhatsApp ou telefone em até 14 dias corridos após o recebimento do pedido. Após a solicitação, uma transportadora fará a coleta do produto na sua residência em até 3 dias úteis.

Assim que a mercadoria chegar ao nosso centro de distribuição, você poderá optar pelo reembolso ou pelo envio de um novo produto.

A primeira troca ou devolução é totalmente gratuita.

Atenção: o produto deve ser devolvido na embalagem original e em boas condições. Itens sem a embalagem ou com embalagem danificada não poderão ser trocados ou devolvidos.

Perguntas Frequentes

  • Quantos dias tenho para solicitar a devolução?
  • Você tem até 14 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
  • Qual o prazo para reembolso?
  • - Para pagamentos via boleto ou transferência bancária, o reembolso será feito por depósito em conta corrente em até 2 dias úteis após o recebimento do produto.
    - Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora em até 1 dia útil após o recebimento. A visualização do estorno pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura.
 Avaliações

Seja o primeiro a escrever sua avaliação !

Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Consulte a nossa política de privacidade para mais informações.